Google

sábado, 15 de março de 2008

SCORPIONS EM BELÉM!

Exclusivo! Os SCORPIONS, a maior banda de hard rock de todos os tempos vem ao Brasil trazendo seu mais famoso e aclamado show, a tour “Acoustica” e a Bis Promoções acaba de confirmar uma apresentação da banda em Belém! Outras cidades confirmadas incluem Manaus (onde a banda passou em 2006 e levou quase quarenta mil pessoas) e Goiânia. Com mais de quarenta anos de carreira, o grupo é uma referência mundial, até hoje vende milhões de CDs e DVDs, participa dos maiores festivais – incluindo Rock in Rio – e gravou ao lado da Orquestra Filarmônica de Berlim! O show que virá a Belém, “Acoustica”, virou um dvds mais vendidos e reúne todos os grandes sucessos da banda, como “Dust in The Wind”, “Wind Of Change”, “Love Of My Life”, “Still Loving You”, “Hurricane”, entre outros hits eternizados. Uma mega atração internacional abrilhantando nossa cidade: Scorpions “Acoustica Tour”, dia 03 de setembro... a contagem regressiva já começou!

Fonte: http://www.parafolia.com.br/site07/noticias.php?codigo=439

*****

Belém está mesmo precisando de Rock'N roll.
Não sou o que pode se chamar de Fã da banda, mas comparado aos "pop sons", "sorrisos não sei das quantas" e "jeito não sei do quê", que temos que aturar aqui todo final de semana. Scorpions já está de bom tamanho.

Ps.: "a maior banda de hard rock de todos os tempos" ( ? ) , tambem não precisa forçar ! Deixa essa pra quando o AC/DC vier ( SONHA ).

Nenhum comentário: