Google

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Trote.

No começo fiquei apreensivo de postar isso aqui, pois, mesmo tentando ser o mais impessoal possivel nas postagens, ou melhor, criar um personagem pra postar, acredito q com a fé alheia não se brinca não importando no que você acredita ( e já teve o post da foto polemica da Carol Castro ). Mas, sinceramente, não dá, o video é engraçado demais, assisti umas 10 vezes, chorei de tanto rir aqui. E se analizarmos, como alguem q está possuido por um demônio vira o pato Donald e ainda é levado a serio por um 'Pastor' ou 'obreiro' ou sei lá quem que atende o 'disk tira capeta' dessa igreja ? PESSOALMENTE achei isso uma grande palhaçada ( de ambas as partes ) e que portanto deve ser tratada como tal. Divirtão-se!!!



-Tá tudo bom, eu já tô legal, eu tô na boa, eu tô numa nice

-Sai desse corpo

-num saiu, num saiu, num saiu ! Eu num saiu daquiii, eu nun saiu daquiiiii ...

-Tu és o pai da mentira, tu és um mentiroso!

-Meu nome é Pinóquio.

-Teu destino é o fogo eterno, o lago de fogo.

-eu num sei nadar.

-Você está vendido agora...

_Lá vou eu heim, UUUááááááá hahahaha, AGORA EU SOU O PATO DONALDDDDDDDDD...REZA AGORA PRO PATO DONALDDD!!!