Google

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segue o enterro, ou melhor, o velório !

Como assim não excluiram isso ?

... A alguns meses eu tentei entrar no blog e não consegui, como já fazia uma cara que eu não o abria deduzi que o velório tinha sido enterrado, ou seja, excluido. Depois de algumas idas ao psicólogo acabei superando o fato, até que hoje, dez meses depois da ultima postagem ( demorei 15min. pra calcular ) eu resolvi entrar na minha conta do blogspot e tive essa bela surpresa ( ou não, como diria Cléber Machado ). Então, sempre que der ( leia: sempre que eu estiver com saco/falta do que fazer/disposição ) eu 'estarei tentando' ( viva os atendentes de call center \o/) postarbostar algo nessa birosca.



Beijosnãomeligaqueeunãotenhocel. ;)

Um comentário:

Unknown disse...

haha... adorei essa imagem!!!
Aaah, e eu gosto muito tbm destes carrinhos. (rsrs... mas xiii.. é segredo!!)

beijos.