Google

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Varias sem tirar.

Eu vou aposentar esse blog, agora tem piada pronta em toda parte:

Robin Williams falou que o rio foi escolhido como sede das olimpíadas porque apresentou ao comitê "50 strippers e meio quilo de pó."

Pow mano, revelou o segredo? Cuidado, Dedo duro morre cedo.

Lombardi Morreu.



"É com você Lombardi, ... Lombardi...?! lombardiii ?! ué ...



Herbert Richard Morreu.



Não assisto mais a sessão da tarde, Versão brasileira Álamo e BKS não são a mesma coisa.


Elvis não morreu.



*****


E por ultimo mas não menos importante: recentemente completamos a trilogia do mensalão ( algo me diz que ta mais pra temporadas de arquivo X que trilogia. ). O ápice da história: “ Oh senhor, perdoai-nos, nós sabemos que somos imperfeitos...” ( imperfeitos ? quanta modéstia. E haja dinheiro na meia, na cueca...).

Eu sabia, você sabia, o sabiá sabia e até Sócrates que só sabe que nada sabe sabia que esse Arruda não prestava nem pra chá, mas elegeram, agora senta, rebola, relaxa e goza. Em terra de cego quem tem um olho é rei e em terra de eleitor tapado, pilantra é eleito.


Enfim, o ano novo ta chegando, daqui a pouco é carnaval, copa do mundo, tudo azul, todo mundo nu, bêbado e esquecendo de tudo.




Ouvi dizer que a câmara vai votar um projeto novo de um deputado baiano, a proposta é que: já que tem copa no Brasil em 2014 e olimpíadas em 2016, o melhor é enforcar logo 2015. Supimpa heim.

“Porque o melhor do Brasil, é o brasileiro.” ... E eu que achava que era a bunda da brasileira.

2 comentários:

MARCUS disse...

NÃO ADMITO QUE UM BLOGUEIRINHO FEITO O SENHOR FIQUE ME VILIPENDIANDO EM SUAS MATÉRIAS BANAIS, ISSO É UMA FALTA DO QUE FAZER, TAMBÉM VALE RESSALTAR QUE EU SOU BOM PRA CHÁ SIM, INCLUSIVE SOU ÓTIMO PRA SOPA, DEU SOPA EU COLOCO NA MEIA, NA CUÉCA E ONDE MAIS COLOCO BEM É NA POUPANÇA DE MEUS ELEITORES. SEM MAIS DELONGAS E COM AS MAIS RESPEITÁVEIS HOMENAGENS FELIZ NATAL!

Flor disse...

kkkkkkkkk... despenquei da cadeira de tanto rir!! rsrs... sério mesmo!! Feliz 2010!!!

Beijão.