Google

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pênis em ereção constante de iguana será amputado

Mozart, a iguana do aquário belga Aquatopia cujo pênis está ereto há quase uma semana, ( TEM BLOGUEIRO COM INVEJA, NÃO POSSO DERRUBAR MAS POSSO DAR UMA DIQUINHA, O NOME COMEÇA COM "C" E ACABA COM "HICO JR.")será submetido a uma operação para a amputação do membro rígido. O representante de comunicação do Aquatopia, Enid Balemans, afirmou que a amputação é inevitável,( PQ SÓ NÃO MASTURBAM UM POUCO O POBRE CALANGO? ) pois a ponta do pênis começou a ressecar ( NÃO TEM KY OU UMA PASTA D'ÁGUANEESE AQUÁRIO?).

"Se esperarmos mais, existe o risco de ocorrer uma nova infecção que atinja o abdômen e coloque em risco a vida de Mozart", disse Balemans, que afirmou que é melhor optar por uma solução radical, mas que ofereça mais possibilidades de uma boa cura.

Para que um veterinário especialista em répteis possa dar prosseguimento à operação, Mozart, que pesa quatro quilos, terá que receber anestesia geral. Imediatamente após a cirurgia, a iguana será transferida novamente ao Aquatopia, onde ficará isolada por dois ou três dias antes de poder se reunir novamente com as quatro fêmeas do complexo.( O QUE PELO QUE PARECE SERÃO 5 FÊMEAS AGORA, POBRE CALANGUINHO!!!)

Nenhum comentário: