Google

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FALA CHICO, AÍ VAI ALGUMAS SEM TIRAR!!! SEGURA MANO VELHOO!!!

Moça pobre expele pedras preciosas pelo dedão do pé
Uma garota humilde de 23 anos é a nova sensação na Malásia. Os jornais e os moradores de seu vilarejo garantem que ela está expelindo pedras preciosas pelos dedões dos pés.(não Chico imagina o cago dessa malasiense)

Siti Suhana Saadon, filha de um seringueiro, está deixando os médicos de cabelo em pé. Segundo o New Straits Times, ninguém conseguiu examinar a moça. Profissionais da saúde pública se propuseram até a pagar para ver Suhana e sua miraculosa coleção de jóias. Até agora, impera o mistério.

Outra notícia recente no país foi a aparição de um ser diabólico que ataca túmulos para se alimentar de cadáveres e pescoços humanos para beber o sangue. Ele tem um metro de altura, a pele queimada, cabeleira negra e dentões pontiagudos. Atende pelo nome de Jenglot.(no Brasil a gente chama ele no popular de Carlito Tevez)

Aposto que o Carlito tá afim de pegar a pézinho de jóia !!!


Massacre de gnomos deixa cidade australiana em pé de guerra
Uma força-tarefa foi designada pela Associação de Voluntários para tentar conter o massacre de gnomos na Austrália.

A população de Gnomesville está oferecendo uma recompensa para quem capturar os vândalos que estão estraçalhando a maior atração turística local. Eles arrancaram a cabeça e arrebentaram dúzias de estátuas de anões na última semana.

São mais de mil homenzinhos coloridos e barrigudos espalhados pela floresta.

"Estamos furiosos com o dano causado aos gnomos, e queremos recompensar quem capturar esses delinquentes", desabafou Phillip Petersen, presidente da Associação de Voluntários para Serviços de Emergência. Seis gnomos cor de laranja representando os voluntários estão entre as "vítimas".

Será que o Jenglot(Carlito)também estava passeando na Austrália?


Menino chinês de apenas quatro anos mata 443 frangos a gritos

Um menino de apenas quatro anos matou 443 frangos em um povoado de Jiangsu, província do leste da China, usando apenas sua voz potente, informou nesta quinta-feira (25) o jornal "Nanjing Morning Post".(tradução: Diário do Pará - o seu Jader não perde tempo)

Um tribunal local determinou que os gritos da criança tinham sido os causadores da misteriosa morte das aves, ocorrida em 24 de setembro na comarca de Haian.
(alguns rumores dizem que Osama Bin Laden está querendo recrutar o moleque)

O pai do menino, de sobrenome Xu (trad: Francisco Carlos Gualberto dos Santos Junior), que trabalha como entregador de gás, foi obrigado a pagar uma indenização de 1.800 iuanes (cerca de R$ 230.000 - ô moedazinha desvalorizada) ao dono dos frangos mortos, chamado Wang.(trad: Zé do frango)

Tudo começou quando o pai entrou em uma fazenda para fazer uma entrega, acompanhado do filho, e um cachorro assustou a criança com seus latidos.

O menino começou a proferir gritos de horror que assustaram os frangos do galinheiro próximo, que começaram a pisotear uns aos outros e muitos deles morreram esmagados(afinal eram frangos ou avestruzes obesos?).

O juizado local determinou que o grito da criança foi o único "som anormal" que pôde ter causado o tumulto no galinheiro, baseado em declarações de testemunhas que confirmaram o forte grito do menino, que estava próximo a uma janela que dava para o galinheiro.

Os veterinários ainda afirmaram que os frangos mortos não sofriam de nenhuma intoxicação, nem da gripe aviária ou de alguma outra doença mortal.

Nenhum comentário: