Google

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NORTE-AMERICANO QUE MANTINHA 114 GATOS CONGELADOS PROCESSA POLÍCIA POR APREENSÃO

Um norte-americano do Tenessee está brigando na Justiça porque a polícia tomou seus 114 gatos e um cachorro que ele mantinha congelados no freezer da sua casa.

William Davis, de 75 anos, diz que as carcaças congeladas tinham "valor emocional", e que ele mantinha os animais no freezer porque pretendia enterrá-los num cemitério de animais que estava construindo.

Depois que a polícia apreendeu e destruiu os cadáveres, em 2003, Davis decidiu processar a delegacia local e pediu cerca de R$ 3 milhões de indenização.

eu acho o cúmulo a pessoa não poder mais trabalhar fazendo seus churrasquinhos, meu vizinho do lado vende toda noite bem uns 20 e a polícia não tá nem aí presse pai de família!!! por essas e outras que eu não mudo do meu país, Brasil, sil sil, silllll!!!!!

Um comentário:

coca-cola27 disse...

hauhauhuhauhuuahu...essa é demais!!!! Então penso:será quantos churrasquinhos desses já comi por aí?Só da vizinha perdi as contas...hehehehe